Ouvindo...

O que aconteceu com Angela Ro Ro? Ícone da década de 80, cantora revela doença grave e implora por ajuda

Com dificuldade para falar, a cantora, que embalou trilhas sonoras de novelas, revela doença ‘sem perspectiva de cura’

Angela Ro Ro

Sucesso na década de 80, Angela Ro Ro, de 75 anos, implorou por ajuda nesta terça-feira (27) nas redes sociais, deixando os fãs preocupados.

Inicialmente, ela publicou a seguinte mensagem: “Sem perspectiva de alta ou cura para trabalhar, humildemente peço ajuda a vocês. Qualquer valor será bem-vindo! Pix: 62596250730".

Depois, com dificuldade para falar, ela gravou um vídeo para explicar a situação e voltou a pedir ajuda.

Leia também

Doença

Angela explicou que sua doença não tem “perspectiva de cura”, mas aguarda um diagnóstico preciso.

Ela pontua: “Estou fazendo esse vídeo com dificuldade física. Fui diagnosticada com infecção no sangue e suspeita de câncer.”

“Eu não iria brincar com um assunto mais sério, pois eu amo a minha vida. Amo a vida de todos. Qualquer valor será bem-vindo”, completa ela, que encerra desejando “saúde, prosperidade, paz e amor.” Assista aqui.

Em 2020 e 2021, a artista também chegou a pedir dinheiro nas redes sociais por conta da pandemia e da impossibilidade de trabalhar.

Angela Ro Ro

  • Nascida em 5 de dezembro de 1949, no Rio de Janeiro, Angela é cantora, compositora e pianista;
  • O “Ro Ro” foi um apelido de amigos na infância por conta da voz rouca;
  • A cantora fez sucesso, principalmente, na década de 80, com destaque para o álbum A vida é mesmo assim, disco de 1984;
  • A artista já foi considerada como uma das melhores vozes da música brasileira pela revista Rolling Stone, ficando na 33ª terceira colocação;
  • Ela chegou a enfrentar vícios em álcool e drogas, incluindo cigarro, mas os abandonou, adotando uma vida mais saudável;
  • A artista se envolveu em várias polêmicas ao longo da carreira, dentre elas, uma suposta agressão à Vivi Possi, sua ex-namorada, que ela nega ter cometido.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.