Em entrevista concedida durante um evento que homenageou Roque, ela se emocionou com as lembranças. "É muita emoção em ver o passado. Vejo como tudo começou, o Roque pegando as pessoas em bairros [para o auditório]”, disse.
Em seguida, a esposa contou que Roque já foi alvo de críticas por atitudes tomadas no programa. “Ele colocava as mais bonitinhas na frente. E isso o Silvio que mandava, só que sobrava pro Roque e a turma matava em cima dele, falava que ele era preconceituoso, que era aquilo, mas não. O Silvio Santos mandava e ele fazia. E sobrava pra ele”, destacou.
Por fim, Janilda mencionou o carinho que Roque tem com Silvio. “Como a Daniela Beyruti [filha de Silvio e atual presidente do SBT] mesmo disse uma vez, virou uma família, é além de amizade”, pontuou.
“Ele tá muito feliz, ele já fez o dele, agora está descansando, está sendo cuidado e é isso aí, bola pra frente”, encerrou ela contando como o ex-SBT está atualmente.
Problemas de saúde
Vale lembrar que Roque enfrentou momentos delicados nos últimos tempos. Em fevereiro do ano passado ele foi internado após sofrer um acidente doméstico, em Jundiaí. Dois meses depois ele foi diagnosticado com um tumor na parte frontal do cérebro (meningioma benigno), que foi tratado sem cirurgia.
Seis meses depois, em outubro, ele descobriu um problema cardíaco e precisou passar por um cateterismo. Em novembro, ele