Depois de muito ameaçar,
A decisão foi tomada após
À revista “Quem”, Gretchen revelou o real motivo de desistir do reality. “O que me levou a deixar o programa foram todos os embates, as brigas, os gritos e a falta de respeito das pessoas. Não compactuo mais com isso. Não sou aquela Gretchen de antigamente, e não sou arregona”, disse.
Segundo a “Rainha do Rebolado”, o público queria ver tretas que ela não entregaria. “Eu vivo numa paz muito grande e tudo que eu quero agora é voltar à minha vida normal. O programa [atual] foi lindo, trouxe várias experiências maravilhosas, superações para o meu marido, e eu estou muito feliz e grata por ter participado”, relatou.
Por fim, ela reclamou sobre o formato do Power Couple. “Esse tipo de reality não é para mim e para meu marido. É um formato que gosta de discussões, de embates, de confusões e muita falta de respeito e gritos. Isso realmente não faz parte da nossa vida familiar nem do convívio com os nossos amigos”, concluiu.
Vale reforçar também que este é o segundo programa de convivência que Gretchen desiste. Ela saiu de A Fazenda 6, deixando Viviane Araújo, campeã daquele ano, aos prantos.