Marrone, da dupla com Bruno, caiu do palco na noite desse sábado (10) durante apresentação no Centro Cultural Oscar Niemeyer e precisou de atendimento médico. Os sertanejos se apresentavam em Goiânia, em Goiás, quando ocorreu o incidente.
“(Marrone) caiu do palco, quase me matou do coração! Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, mas meu deus, assustei muito”, relata Bruno em depoimento divulgado nas redes sociais na madrugada deste domingo (11).
O show fazia parte do projeto itinerante “Inevitável – A Festa”, que se apresenta por todo o Brasil. Logo depois que o sertanejo caiu do palco, o colega precisou encerrar a apresentação para que o amigo recebesse cuidados médicos.
Na apresentação, Henrique, da dupla com Juliano, chegou a aparecer de surpresa na festa e cantou, junto com Bruno e Marrone, uma versão de “Você Me Vira a Cabeça”, de Alcione.