Depois de ameaçar desistir do
Power Couple Brasil 7,
Gretchen voltou atrás nesta sexta-feira (9) e bolou uma nova estratégia para seguir no programa. A ex-dançarina havia ameaçado deixar o reality caso Talira Manñes e Rafael Pessina seguissem na competição. O casal acabou vencendo a D.R dessa quinta-feira (8) e
eliminando Giovanna Menezes e Diego Superbi.
Gretchen foi para o quarto e conversou com o marido, Esdras de Souza, e os dois decidiram que não valia a pena deixar o
Power Couple por causa de uma desavença. Diante disso, o casal concordou em não responder mais as provocações dos rivais como estratégia de jogo. “A gente tem uma nova estratégia. Vocês vão se surpreender”, prometeu.
Segundo
Gretchen, o motivo dela deixar o programa seria o próprio marido, temendo o que ele poderia fazer para defendê-la. “Eu tive que segurar ele na passagem, porque ele não ia parar nem pro depoimento, ele já ia sair ali. Então foi por isso que aconteceu tudo aquilo”, justificou.
Esdras enfatizou o que a esposa disse. “O problema sou eu, a minha sombra. Desrespeitou minha mulher? Em silêncio, eu faço o cara descer a sete palmos sem ninguém saber. Vai ser muito rápido”, disparou.