O nome de
No caso de
Só que essas não são as únicas brigas que Cauã teria protagonizado nos bastidores das novelas. Ele já brigou com Bruno Gagliasso e Amora Mautner nas gravações de ‘Cordel Encantado’, em 2011 e Felipe Herzog nos bastidores de ‘Terra e Paixão’, em 2023.
Cauã Reymond x Bruno Gagliasso e Amora Mautner
A briga dos dois veio à tona após a gravação de uma cena de conflito entre os personagens dos dois. Houve até mesmo empurrões na época. Depois, Cauã teria tentado interferir na escolha de cortes de uma das cenas em que contracenava com Bruno, necessitando da intervenção de Amora Mautner. A diretora foi quem ‘cortou’ Cauã.
Cauã Reymond x Felipe Herzog e Luiz Henrique Rios
Em ‘Terra e Paixão’, Cauã se incomodou ao ter que repetir uma cena de discussão a pedido do diretor Felipe Herzog. Luiz Henrique Rios, diretor artístico da novela, também entrou na briga.
Na época, Cauã reclamava da quantidade de gravações, do texto, do espaço do personagem, figurino, maquiagem e tudo mais. Na reta final da novela, ele era chamado por Rios de um palavrão que não foi revelado pelo Portal Leo Dias.
Projeto cancelado
Outra ação que irritou Cauã e fez com que ele atuasse com má vontade em ‘Vale Tudo’ foi o
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, Cauã trabalharia como criador, ator e produtor executivo da série ‘Mata Mata’, porém, a alta cúpula da Globo barrou a produção. De acordo com eles, Cauã deveria se dedicar totalmente a ‘Vale Tudo’.
Essa ação da Globo irritou Cauã, que não deixou barato. Desde então, conforme a coluna, ele estaria ‘tocando o projeto com má vontade’ e deixou isso claro. As ações dele tem deixado o clima tenso entre ele e parte da equipe.