Ouvindo...

Morre Val Kilmer: câncer afetou participação de ator em ‘Top Gun: Maverick’

A morte do ator foi revelada na madrugada desta quarta-feira (2), mas ele já vinha tendo problemas de saúde

Um dos grandes papéis da carreira de Val Kilmer foi o de ‘Iceman’ em ‘Top Gun’, em 1986. O ator chegou a fazer uma participação na continuação de 2022, ‘Top Gun: Maverick’, mas foi atrapalhado por um câncer.

A morte do ator foi revelada na madrugada desta quarta-feira (2), mas ele já vinha tendo problemas de saúde: em 2014, ele teve um câncer na garganta, o qual se recuperou, mas teve sequelas, como a perda da voz.

Essa sequela foi notada na pequena participação que ele teve em ‘ Top Gun: Maverick'. Na época em que o filme foi lançado, fãs repararam a fragilidade do ator, que faleceu aos 65 anos.

Leia também

Além de estrelar como o grande rival de Maverick no primeiro filme, Kilmer viveu o ator Jim Morrison no filme ‘The Doors’ e também foi o Batman em ‘Batman Eternamente’. Ele foi uma das grandes estrelas de Hollywood nos anos 1980 e 1990.

A morte de Val Kilmer foi comunicada ao jornal The New York Times pela filha dele, Mercedes. Ele foi vítima de uma pneumonia.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais