Ouvindo...

Heleninha Roitman em Vale Tudo, Paolla Oliveira terá ‘mimo’ especial no cenário

Atriz interpreta personagem vivida por Renata Sorrah na trama original

Paolla Oliveira será Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, que estreia no próximo dia 31 de março nas telas da TV Globo. Na versão original, o papel foi de Renata Sorrah, de 78 anos.

Na trama, Paolla interpreta a filha mais velha de Odete Roitman (Débora Bloch), uma mulher esnobe, fria e calculista que despreza o Brasil. Heleninha é irmã de Afonso Roitman (Humberto Carrão), ex-esposa de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e mãe de Tiago Roitman (Pedro Waddington).

Ela é a personalidade mais frágil da família e possui um talento único para pintura. Por conta do vício em álcool, ela vive entre idas e vindas em clínicas de reabilitação.

Leia também

Na trama, sua vida é marcada por desafios e tragédias. Após um longo período de reabilitação, Heleninha volta para sua casa determinada a conseguir a guarda do filho.

‘Complexa’

Paolla destacou que o papel é um desafio. “A Heleninha é uma personagem bastante complexa que faz parte dessa família disfuncional que são os Roitman. A relação dela com a mãe é conturbada. A Odete é rígida, tem um amor frio”, pontua.

“A Heleninha tenta preencher isso nas artes, no amor pelo filho, amando tudo em volta com muita intensidade. E, por ser alcoolista, todos os problemas dela giram em torno disso. Quero contar como a Heleninha sobrevive ao alcoolismo todos os dias por meio das brechas que essa doença dá quando não aparece”, acrescenta a atriz.

Uma curiosidade é que Paolla contará com um “mimo” especial para sua personagem. É que a atriz terá pinturas da uruguaia Stella Margarita, que, na trama, pertencerão a Heleninha Roitman.

Sinopse de Vale Tudo

“Raquel (Taís Araujo) foi criada por seu pai, Salvador (Antonio Pitanga), segundo as mais rígidas regras de ética e moral, e, tenta educar Maria de Fátima (Bella Campos) da mesma maneira. Mas a jovem não vê a hora de conquistar a vida glamourosa que tanto sonhou, custe o que custar.

Um ensaio fotográfico realizado em Foz do Iguaçu pela Tomorrow, uma das maiores agências de conteúdo da América Latina, marca o primeiro avanço de Maria de Fátima rumo a sua mudança de status social. A sessão de fotos realizada no hotel onde Raquel trabalha como guia de turismo parece a chance ideal para Maria de Fátima cavar uma oportunidade como modelo.

Aberta a todas as possibilidades para mudar de vida, ela não só consegue um “bico” no ensaio, como também conhece César (Cauã Reymond), um charmoso modelo quem tem um quê de mau-caratismo que lhe é familiar e vai se mostrar o parceiro ideal para sua ambição.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais