Ouvindo...

Após prever a própria morte, Márcia Sensitiva é internada e passa por cirurgia

Com dois aneurismas, a astróloga foi submetida a um procedimento para a retirada de um aneurisma na carótida

Márcia Sensitiva está internada no Hospital

Márcia Sensitiva, de 72 anos, compartilhou com os seguidores, neste domingo (23), que foi internada e passou por uma cirurgia para a retirada de um aneurisma na carótida – artéria responsável pelo transporte do sangue rico em oxigênio para o cérebro.

Em um vídeo publicado no Instagram, a astróloga explicou a situação. “Olha, eu aqui, cheia de fio, em uma semi-intensiva. Lembra que tinha dois aneurismas? Um cresceu muito e tive que operar. Não é na cachola; não abriram [o crânio]. É na carótida. Não estou com dor nenhuma, só de uma injeção aqui, outra lá”, declarou.

De acordo Márcia, ela está tranquila em relação ao procedimento e à sua recuperação. “Está tudo bem, a gente não pode fazer drama das coisas. Eu não tive um dia de tristeza; estou aqui comendo pizza, feliz da vida. Quero agradecer a todo mundo; uma galera acertou que eu estaria no hospital, na enquete que fiz em minhas redes sociais. Logo, logo estou de saída”, finalizou.

Leia também

    Previsão de morte

    Em uma entrevista ao PodDelas, em 2022, Márcia revelou para as apresentadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta que, apesar do diagnóstico de aneurisma, ela não se preocupava, pois sabia que sua morte seria causada por outro motivo.

    “E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento há dois meses; eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode”, brincou na época.

    “Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui a dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio”, revelou.

    Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.