Ouvindo...

Morre Lillian Knapp, dupla de Leno, que foi sucesso nos anos 60 e 70

Artista, dona de canções como “Sou Rebelde” e “Pobre Menina”, tratava um tumor na pelve

Leno e Lillian foram sucesso nos anos 60 e 70

A cantora e compositora Lillian Knapp, que fez sucesso nos anos 60 e 70, morreu, neste sábado (22), aos 76 anos. A artista foi diagnosticada com um tumor na pelve e tratava a doença desde novembro de 2024.

No decorrer de sua carreira artística, Lillian fez dupla com Leno, e, juntos, gravaram grandes sucessos como “Pobre Menina”, “Aquela Canção”, “Os Amantes de Verão” e “Devolva-me”. A cantora também é dona da famosa canção “Sou Rebelde”.

O anúncio da morte foi feito por Cadu Nolla, marido da cantora, nas redes sociais. “E assim eu vou ter ela comigo pra sempre! A pessoa mais doce, amável, sincera, prestativa, altruísta e todos os adjetivos que definem pureza e beleza. Foram os melhores 35 anos que alguém possa ter vivido”, inicia.

“Meu amor, me despeço de você com uma frase de uma música que era símbolo da sua liberdade: ‘pois sou uma Gaivota sem destino, que gosta de voar em liberdade.’ E assim ela foi, como um lindo pássaro, voando em direção ao paraíso”, continua.

Durante o tratamento de Lillian, Cadu chegou a abrir uma vaquinha nas redes sociais para ajudar nos custos. “Vou sempre respeitar o legado e o amor que tivemos. Vai em paz meu amor eterno”, lamenta.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.