O apresentador Rodrigo Faro, de 51 anos, apareceu nas redes sociais, na tarde deste domingo (9), horas antes de sua grande estreia na TV Globo. Por meio de um vídeo, ele elogiou os funcionários da emissora e agradeceu pelo carinho que estão tendo com ele.
“Eu preciso mandar um beijo para toda a equipe do ‘Domingão do Huck’, que equipe maravilhosa, o pessoal do cabelo, o pessoal da maquiagem, as meninas, o pessoal do figurino, a produção, o diretor, a coreógrafa, os bailarinos, os efeitos especiais da Rede Globo”, disse Faro.
Ele continua: “A gente foi tão bem tratado, da hora que a gente pisou no Projac até a hora que eu fui embora. Nesses últimos três dias eu só recebi carinho e amor de todo mundo. Fazia tempo que eu não me sentia tão querido assim da forma que eu senti ali. Foi lindo demais, foi inesquecível. Foi uma honra”.
Rodrigo Faro estreia na TV Globo neste domingo (9) na ‘Batalha do Lip Sync’ no ‘Domingão com Huck’. O apresentador deixou a Record, onde comandava o programa ‘Hora do Faro’, em dezembro do ano passado após 16 anos de contrato.