Ouvindo...

Crise? Justin Bieber deixa de seguir esposa, Hailey, nas redes sociais

Em meio a rumores de crise no relacionamento com Hailey, ‘unfollow’ de Justin repercute entre os fãs do casal

Hailey e Justin Bieber estão casados há 5 anos

O cantor Justin Bieber gerou repercussão na internet nesta terça-feira (21) ao deixar de seguir a esposa Hailey e o pai dela, Stephen Baldwin, nas redes sociais. A atitude reforçou rumores de que o casal não estaria bem.

Contudo, horas depois dos fãs do casal repercutirem o ‘unfollow’, o canadense explicou o que motivou a situação. Segundo Justin, ele não foi a pessoa responsável por deixar de seguir a esposa e o sogro, mas, sim, um hacker que teria entrado na conta dele.

“Alguém entrou na minha conta e parou de seguir a minha mulher. Essas m***** estão ficando estranhas aqui”, escreveu em uma publicação.

Onda de Unfollows

Recentemente, Justin Bieber deixou de seguir várias pessoas ligadas à antiga equipe de gerenciamento da carreira dele. O antigo empresário do cantor, Scooter Braun, a gerente geral, Allisson Kaye, o produtor musical, Poo Bear e o sócio Ryan Good, pessoas que eram próximas da carreira do cantor, também receberam unfollow no Instagram.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento