Ouvindo...

Incêndios em Los Angeles: Miley Cyrus relembra casa destruída em 2018

Cantora presta solidariedade às vítimas dos incêndios florestais na Califórnia

Miley Cyrus no clipe do single ‘Used To Be Young’

Ao compartilhar mensagens de apoio às vítimas dos recentes incêndios florestais que atingem Los Angeles, na Califórnia, a cantora Miley Cyrus, de 32 anos, relembrou o incêndio que destruiu sua casa em 2018, conforme destaca o site Splash, do Uol.

Cyrus publicou uma imagem nos stories do Instagram que mostra os destroços de sua antiga residência, destruída durante os incêndios de Woolsey, há seis anos. Na foto, é possível ver a varanda da casa reduzida a cinzas. "É um sentimento que você nunca esquece. Caminhar até a porta pela qual você passaria diariamente. Ansioso para ser recebido por aqueles que você ama como sempre faz, mas em vez disso ser recebido por uma pilha de cinzas e escombros”, escreveu a artista.

Leia também

A mansão de Miley Cyrus e seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth, avaliada em R$ 2,5 milhões, foi completamente destruída pelo incêndio de Woolsey em 2018. Apesar da perda material, a cantora, Liam e seus animais de estimação conseguiram escapar ilesos.

A estrela do pop também expressou profunda tristeza pela situação atual na Califórnia. “Minha alma dói por aqueles que estão vivenciando essa devastação, e eu choro pela minha cidade”, declarou. "É mais do que de partir o coração. Los Angeles representa ‘viver o sonho’, mas a realidade hoje é destroços e destruição”.

Miley compartilhou links de organizações que estão oferecendo assistência às vítimas dos incêndios. “Tempo, recursos e dedicação de dentro e de fora da nossa comunidade nos curarão, mas dói profundamente por enquanto... Com amor sempre, Miley”, concluiu.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.