A
A venda foi confirmada pelas corretoras Dawn McKenna e Katie Moor, da Coldwell Banker Realty. “Estamos emocionados com a forma como esta casa capturou a atenção e os corações de todos devido ao seu merecido lugar na história cinematográfica e às memórias atemporais de férias que ela evoca”, afirmou a empresa em comunicado à revista People, reproduzido em reportagem do site Splash, do Uol.
O
História
Como informa o Splash, Tim e Trisha Johnson, os antigos proprietários, relataram ao ‘The Wall Street Journal’ que descobriram a casa por acaso, enquanto procuravam imóveis em estilo georgiano de tijolos vermelhos. Ao visitar a residência, foram surpreendidos ao saber que ela havia servido de cenário para o filme estrelado por
Na entrevista ao jornal americano, Trisha disse que fãs da produção frequentemente passam em frente a casa gritando o nome de Kevin, personagem de Culkin. Para ela, essas manifestações trouxeram uma “energia feliz” ao ambiente.
Apesar de muitas partes do imóvel mostradas no filme não estarem mais preservadas quando o imóvel foi comprado, o casal contou ao The Wall Street Journal que manteve elementos icônicos, como a porta da frente e a escada central, famosa pela cena em que Kevin desliza com um trenó.
Em 2018, eles realizaram uma reforma significativa no imóvel, ampliando o porão e adicionando uma quadra esportiva e um pequeno cinema com sete poltronas. O espaço ainda abriga uma réplica da casa em Lego e uma figura de Kevin também feita com as peças, além de uma varanda com lareira em ambos os lados da residência, relata o Splash, destacando informações do jornal americano.