Ouvindo...

Faustão volta ao ‘Domingão’ após três anos para fazer surpresa para a filha

A cantora Lara, primogênita do apresentador, participou do “Domingão com Huck” nesse domingo (29) e recebeu um recado especial do pai

Faustão no ‘Domingão com Huck’

Faustão, de 74 anos, participou do ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, três anos após deixar a emissora, e fez uma surpresa para a filha mais velha, Lara Silva, de 25, que foi convidada para o programa nesse domingo (29).

Lara, que optou por seguir a carreira artística, marcou presença no quadro “Quem Vem para Cantar?”, onde o convidado é surpreendido ao cantar com algum grande nome da música.

Em um vídeo gravado, o apresentador Faustão comentou sobre a participação da filha e mencionou sua dedicação à música: “estou aqui de novo para participar de um quadro de surpresas. E se tem uma pessoa que merece ser surpreendida e causar surpresa, essa é a figura: minha filha Lara. Afinal de contas, durante 9 anos ela estudou escondido Música, estudou outras coisas fora do Brasil. Quando voltou [para o Brasil], fiquei sabendo que ela era cantora, e muito boa cantora, através do Simoninha, nosso diretor musical”, disse.

“A verdade é que essa cantora, não importa com quem ela vá cantar, é importante porque ela adora surpresas! E aí é o quadro em que a pessoa tem que estar bem calçada para saber fazer. Boa sorte para ela!”, finalizou ele.

Leia também

Na apresentação, a filha do comunicador começou a interpretar o clássico “Meu Bem Querer”, de Djavan, e foi surpreendida com a cantora Simone se juntando à performance.

Veja como foi o momento.

Carreira artística

Lara lançou seu primeiro álbum no último ano, composto por covers e canções autorais.

Ela começou a fazer aulas de canto aos 14 anos, é formada em artes plásticas e história da arte, além de também ser formada em composição, direção de fotografia, produção de música, escultura, direção de cinema, dança contemporânea, piano e violão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.