Ouvindo...

Aos 31 anos, Anitta volta a falar de aposentadoria: ‘A hora que eu quiser’

Cantora afirmou que está realizada com suas conquistas e preparada para encerrar sua carreira

Anitta volta a falar de aposentadoria

Anitta, de 31 anos, voltou a falar sobre uma possível aposentadoria da carreira musical. Ela, que já cogitou descer dos palcos aos 30 anos, afirmou, na noite desse sábado (7), que ainda não desistiu da ideia.

Durante sua participação na 33ª edição do ‘Carnatal’, em Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora contou que ainda não tem uma data exata, mas detalhou a situação.

“Eu não tenho vontade de desacelerar, tenho vontade de realmente parar. Talvez, no futuro, se eu tiver vontade de voltar [eu volto]. Era para acontecer aos 30, acabou acontecendo algumas coisas que eu falei ‘vou esticar mais um pouquinho’”, destacou.

A artista ainda admitiu que está cansada de tanto trabalho. “Mas é algo que tenho pensado cada dia mais. Eu me sinto bastante cansada, já fiz muita coisa em pouquíssimo tempo”, declarou.

Leia também

Em uma entrevista recente que Anitta concedeu no Prêmio Multishow 2024, na última terça-feira (3), ela disse também que já está realizada com suas conquistas. Desta vez, a cantora, que foi indicada ao Grammy com o álbum ‘Funk Generation’, reforçou o sucesso e alertou os fãs sobre a possibilidade de encerrar a carreira.

“Planejei minha vida com muita sabedoria. Hoje em dia, se eu quiser parar a hora que eu quiser, eu tenho essa liberdade [financeira]. Trabalhei demais e consigo fazer isso. Não sei como seria o parar, se é só de fazer música ou outras coisas. Não sei ainda, mas quis deixar meus fãs sabendo como eu me sinto”, salientou.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.