Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, e atual CEO do SBT, usou as redes sociais, nessa sexta-feira (6), para comentar as recentes alterações na grade de programação da emissora. As mudanças incluem o fim do tradicional ‘Programa Raul Gil’ e da atração matinal ‘Chega Mais’, que era comandada por Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias, todos desligados da empresa.
Daniela iniciou compartilhando uma imagem da equipe do Chega Mais. Em tom de agradecimento, ela escreveu: “A todos que participaram desse projeto, obrigada. Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias, obrigada por fazerem parte da nossa história.”
- Demissão de Raul Gil do SBT levanta suspeitas sobre destino de Rodrigo Faro
- Saida do Raul Gil do SBT: relembre a carreira do apresentador
Na sequência, a executiva repostou um vídeo de Raul Gil, amigo de longa data de seu pai, e destacou sua importância na trajetória do SBT: “Você é e sempre será querido para nós. Obrigada por fazer tão parte da nossa história.”
As mudanças fazem parte de uma reestruturação estratégica da emissora, que, recentemente, anunciou a contratação de José Luiz Datena. Após deixar a Band, Datena assumirá o comando do noticiário Tá na Hora, no lugar de Marcão do Povo, que volta a assumir a primeira parte do “Primeiro Impacto”.
Demissão de Raul Gil
Aos 86 anos, Raul Gil se despediu do SBT nessa sexta-feira (6) após 14 anos na emissora. O veterano publicou uma carta aberta nas redes sociais comentando sobre o desligamento: “Ganhei dinheiro lá porque era sócio”, inicia Raul Gil que mantinha divisão de lucros e gastos do programa com Silvio Santos.
Ele segue: “Durante esses 14 anos, ganhei tanto dinheiro que não estou preocupado em ficar parado. A minha vida vai continuar”, avisa.
O apresentador também aproveitou o momento para mandar um recado para Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos que assumiu a presidência da emissora. “A Daniela fez uma pequena mudança no SBT. Então quero que a Daniela tenha muita sorte e que ela seja muito feliz com suas novas contratações”, disse.