Ouvindo...

Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, é encontrado morto aos 44 anos

Músico foi encontrado em casa; causa da morte está sob investigação

Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance morreu aos 44 anos

Bob Bryar, ex-baterista da banda My Chemical Romance, morreu aos 44 anos. A notícia foi confirmada pelo site americano TMZ, que detalhou que o corpo do músico foi encontrado em sua residência no Tennessee, Estados Unidos.

Segundo o TMZ, as autoridades informaram quue Bryar já estava morto há dias, e o corpo foi localizado em estado de decomposição. A última vez que ele foi visto com vida foi em 4 de novembro, e a causa de sua morte ainda está sendo investigada.

Leia também

Bryar ingressou no My Chemical Romance em 2004, substituindo o baterista Matt Pelissier, e gravou o álbum ‘Three Cheers for Sweet Revenge’. Em 2010, o guitarrista Frank Iero anunciou a saída de Bryar em um comunicado oficial: “Há 4 semanas, My Chemical Romance e Bob Bryar se separaram. Esta foi uma decisão dolorosa para todos nós e não foi tomada de 'ânimo leve’. Desejamos a ele boa sorte em seus empreendimentos futuros e esperamos que todos vocês façam o mesmo”

Após deixar a banda, Bob Bryar se aposentou da música em 2014 e passou a trabalhar como corretor imobiliário, além de apoiar causas de proteção animal. O músico também ficou conhecido por seu trabalho em prol dos animais. Em 2021, ele leiloou a bateria que usou em sua última turnê com o My Chemical Romance, destinando o dinheiro arrecadado para um centro de resgate de animais no Tennessee.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.