Após afirmar que
indicaria Fernando à Roça, o fazendeiro
Gui Vieira mudou a estratégia de jogo na noite desse domingo (24) em A Fazenda 16. Em conversa com os aliados do G4, ele e Sacha comentaram sobre o novo alvo.
“A melhor estratégia mesmo é botar Juninho, a Luana vai ser a mais votada”, afirmou Sacha, que está na Baia com Yuri, ou seja, eles não podem ser votados pela casa. “Esse é o melhor dos cenários. Não tem outra alternativa”, destacou Gui.
“Eu e ela vamos para o Fazendeiro e nós vamos ter o Fazendeiro de novo essa semana, para tentar botar outra pessoa na Roça. Até o final tem que ser assim. E não tem o que fazer... A mais votada vai ser Luana. Albert vai votar na Luana sem dó! Flora também”, analisou Yuri.
Gui então pontua: “Flora vota onde tiver maioria. Flor falou que vai onde a gente for.”
Vale lembrar que
Albert venceu a Prova de Fogo e ganhou os poderes do Lampião. O Laranja - escolhido pelo público - permite que o dono escolha uma forma de ficar imune à votação do Fazendeiro, da casa ou do Resta Um. O Branco é apenas revelado na formação da Roça.
Gui Vieira
Divulgação | Edu Moraes | Record
Sacha Bali
Divulgação | Edu Moraes | Record
Luana Targino
Divulgação | Edu Moraes | Record
Yuri Bonotto
Divulgação | Edu Moraes | Record
Juninho Bill
Divulgação | Edu Moraes | Record
Fernando Presto
Divulgação | Edu Moraes | Record
Participe dos canais da Itatiaia: