Ouvindo...

Dona Déa Lúcia emociona em entrevista e revela: ‘só não pode botar a mão no meu cabelo’

Mãe de Paulo Gustavo relembra trajetória, parceria com o filho e fala sobre a saudade no ‘Conversa com Bial’

Dona Déa Lúcia e Pedro Bial após entrevista no programa ‘Conversa com Bial’

Dona Déa Lúcia é a convidada do “Conversa com Bial” desta sexta-feira (15). Emocionada, ela relembra o início da carreira na televisão, a participação no “Domingão com Huck”, o convívio com os netos Gael e Romeu e a paixão pela música. Déa também fala sobre o sucesso de “Minha Mãe é Uma Peça” e a parceria com o filho, Paulo Gustavo, na peça “Filho da Mãe”. “Loucura! Eram três mil pessoas. Eu só conseguia porque eu tinha segurança nele”, recorda.

Com uma personalidade cativante, Dona Déa conquistou o público e se tornou um ícone de carisma e simpatia. Na entrevista, ela conta como lida com o carinho dos fãs: “Aeroporto é impossível. Eu fico com pena porque as pessoas são fãs de Paulo Gustavo e quando me veem lembram dele, lembram da Dona Hermínia e vem falar comigo”, diz. “Tenho que deixar eles me abraçarem, mas só não pode botar a mão no meu cabelo”, brinca.

Leia também

Saudade

Dona Déa também compartilha a saudade que sente do filho, falecido em 2021. “Não é fácil, mas, como eu digo, três coisas me sustentam na vida: a fé, a minha família e o trabalho”, afirma. “Eu só agradeço o tempo que ele ficou comigo. Podia ter ficado mais, mas por algum motivo, eu não sei, ele se foi. Mas ele continua porque toda mãe guarda o seu filho dentro do coração”.

O “Conversa com Bial” vai ao ar de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e na TV Globo, após o “Jornal da Globo”.

Esta reportagem foi produzida com auxílio de Inteligência Artificial e editada por um jornalista da Itatiaia.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.