Ouvindo...

Lucilene Caetano relata assédio e demissão de emissora durante gravidez

Jornalista pediu orações e afirmou que segue “em busca dos propósitos”

Lucilene Caetano segue internada

A jornalista Lucilene Caetano, que está passando por um momento delicado de saúde, fez um relato pelas redes sociais sobre algumas situações que passou durante o período em que trabalhou em uma emissora. De acordo com a jornalista, durante sua terceira gestação, ela foi demitida grávida.

Além disso, na publicação, veiculada pelo Instagram, Lucilene afirmou ter sofrido também assédio moral e sexual. Por fim, a apresentadora afirmou que segue em busca do seu propósito e com esperança.

Leia também

  • Confira o relato, na íntegra, abaixo.

Estado de saúde

Lucilene Caetano apresentou piora e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade São Luiz Star, em São Paulo. Ela, que está grávida do quarto filho e hospitalizada há 13 dias, atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde.

Em nota, a assessoria da jornalista informou que ela “está recebendo cuidados médicos intensivos devido a um quadro de influenza B, que evoluiu para uma pneumonia bacteriana e um derrame pleural (nos pulmões)”. Ainda não tem previsão para Lucilene deixar o hospital.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia