Após ter a
“Recebi o diagnóstico do sarcoma sinovial em outubro. Meu aniversário é 12 de outubro. Operei dia 11 de outubro. Serão 33 sessões de radioterapia. Inicia 11/11 e termina 25/12. Deus tem um propósito na minha vida”, escreveu Vera.
Em entrevista ao “Domingo Espetacular” no último fim de semana, Vera contou ter “escutado” a voz de Deus enquanto passava pela cirurgia para retirada do tumor.
“Deus chegou e falou assim: ‘Vera, descansa aqui nos meus braços enquanto durar essa cirurgia’”, iniciou.
“Ai eu falei: ‘não, eu tenho que voltar porque tenho que cuidar da minha casa’. Ele falou: ‘Vera, em nenhum momento eu pensei em você ficar aqui o tempo todo, você vai voltar’”, acrescentou
Vera diz, com os olhos marejados, que viveu uma experiência “muito forte” durante o procedimento. “Ele me falou que eu seria curada e que tinha muita gente orando por mim naquele momento, muitos pedidos de oração e que não tinha como dar errado. Disse que eu iria voltar porque eu tinha muita vida e muito o que viver com as meninas [suas filhas] ainda”, completou.
Em seguida, Rodrigo exibe o vídeo da esposa narrando para ele o “encontro” que teve com Deus no decorrer da cirurgia, que tinha previsão de 3 horas, mas durou 8h.
Descoberta do tumor
No dominical, Vera relatou que ela estava com a doença, muito provavelmente,
Ela conta que Rodrigo foi fundamental para a descoberta. “O Rodrigo começou a insistir para eu fazer uma ressonância [...] Deus usando a pessoa certa”.
O resultado do exame saiu no dia 10 de outubro, dois antes do
“Eu preciso tanto das minhas pernas pra cuidar das minhas filhas, caminhar, estar com elas. Eu mudei muito”, encerrou Vera.