Ouvindo...

Duda Nagle afirma que partiu dele a iniciativa para separação de Sabrina Sato

Os ator e a ex-BBB têm uma filha e terminaram o casamento no início de 2023

Duda Nagle e Sabrina Sato se separaram em 2023

Em meio ao anúncio de gravidez feito por Sabrina Sato - que espera um filho do atual namorado, Nicolas Prattes - seu ex-marido, Duda Nagle afirmou que foi dele a iniciativa para a separação entre ele a ex-BBB, que ocorreu no começo de 2023.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator disse que conversou com Sabrina Sato, propondo mudanças no relacionamento, mas percebeu que nada mudou e tomou a decisão de se separar. “Sobrou para mim essa decisão [de separar] porque eu já tinha feito a análise de conjuntura, já tinha chamado para conversar, proposto mudanças, e as mudanças não estavam vindo. Então os dois já estavam sentindo, e aí eu tomei a iniciativa para de fato [terminar]”, disse, conforme destacado pelo site Splash, do Uol.

Leia também

Entre os fatores que o deixavam incomodado, Duda Nagle citou o fato de membros da equipe da ex-mulher estarem frequentemente dentro da casa onde os dois moravam. “Ela tinha o hábito de estar sempre com a equipe, cercada de muitas pessoas, e trazia muito trabalho para casa, são coisas que acabam... Entrava muito nessa coisa do avatar da pessoa jurídica e física. Mas quando a conheci ela já vivia assim, talvez eu não tenha feito uma análise acurada no princípio para analisar os próximos passos, ao mesmo tempo a gente foi construindo uma história e essa demanda outro tipo de posicionamento”, ponderou o ator.

Por fim, ele destacou os fatores positivos do casamento com Sabrina Sato. “Não me arrependo [do nosso relacionamento], a gente viveu plenamente a história que a gente viveu, teve muita coisa boa, teve a Zoe que é o maior milagre da vida”, ressaltou Duda Nagle ao Papagaio Falante, como destaca o Splash.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado, com ênfase em multimídia, pelo Centro Universitário Una, de Belo Horizonte. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes, foi repórter da Revista Encontro. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.