Ouvindo...

Dona Déa ‘passal mal’ com comentário de Ana Maria Braga: ‘desculpa, foi inevitável’

Ana Maria Braga fez comentário íntimo sobre a mãe de Paulo Gustavo, e vídeo viralizou

Dona Déa tem crise de riso com comentário de Ana Maria Braga

Dona Déa, mãe do saudoso Paulo Gustavo, caiu no riso após Ana Maria Braga fazer um comentário inusitado sobre ela no “Mais Você" nesta terça-feira (15). A cena viralizou nas redes sociais.

No momento em que Dona Déa experimentava o bolo de fubá escaldado preparado por Ana, ela comentou: “Que peitão em Dona Déa”. Logo, as duas caíram na gargalhada.

“Olha o que ela vai reparar no meio do bolo de fubá", comenta Louro Mané. “Desculpe, foi inevitável”, afirma Ana aos risos.

Leia mais:

Dona Déa e Ana Maria Braga têm crise de riso

Leia também

“Vou engasgar aqui”, diz a mãe de Paulo Gustavo, que se diverte. Logo em seguida, a apresentadora chama o intervalo comercial.

Assista aqui!


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.