Ouvindo...

Príncipe George admite que não quer ser rei e revela sua carreira dos sonhos; saiba qual

Herdeiro do trono britânico revelou à mãe que deseja seguir outra profissão quando se tornar adulto

O príncipe George é o segundo na linha de sucessão à coroa britânica

Primogênito de William e Kate Middleton, o príncipe George, de 11 anos, surpreendeu ao revelar que não deseja seguir o caminho da realeza, optando por uma carreira inesperada. Segundo informações do portal Daily Mail, a revelação ocorreu durante uma visita ao Wiveton Hall Cafe, no condado de Norfolk, Inglaterra.

Desmond MacCarthy, proprietário do estabelecimento, contou ao portal que o jovem príncipe ficou encantado ao ver um forno de pizza a lenha em funcionamento. “Quando ele viu como a pizza era preparada, disse: 'É isso que eu quero fazer quando crescer’”, relatou MacCarthy.

O empresário ainda descreveu George como “um menino encantador”, mencionando que o príncipe estava acompanhado de um grupo que incluía sua mãe, a Princesa de Gales.

Leia mais:

Príncipe George, filho de William e Kate, será isolado dos irmãos por ‘regra real’
Família Real anuncia mais um bebê após três anos da morte da Rainha Elizabeth II
Conheça a profecia dos corvos que pode ‘definir’ o futuro da família real britânica

A paixão do príncipe pela culinária pode não ser uma surpresa completa, considerando que a família real britânica tem uma forte ligação com a cozinha. Kate Middleton já comentou em diversas ocasiões que seus filhos adoram participar das atividades culinárias em casa, ajudando no preparo das refeições.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.