Ouvindo...

A Fazenda 16: Davi Brito atualiza estado de saúde de Raquel Brito, desclassificada do reality

Campeão do BBB 25 apareceu no Instagram no fim da tarde desta segunda-feira (7)

Davi era sempre mencionado pela irmã no confinamento

Davi Brito, campeão do BBB 24, atualizou o estado de saúde de Raquel Brito, no fim da tarde desta segunda-feira (7), e contou onde a irmã está após ser desclassificada de ‘A Fazenda 16'. A peoa passou mal durante a Prova de Fogo, gravada nesse domingo (6).

“Gente, boa tarde. Passando aqui pra falar com vocês que Deus está no controle, amém?”, iniciou. “A gente tá no aeroporto, viemos trazer minha mãe, que está a caminho de São Paulo, onde vai encontrar minha irmã", explicou.

Leia também:

Leia também

O influenciador espera que, em breve, Raquel esteja de volta. “Essa semana ainda, se Deus quiser, Raquel vai retornar e seguir as programações normais da vida”.

“Agradeço a torcida. Eu venho por nome de Raquel também agradecer a toda a produção da Record, que deu todo o suporte e deu essa oportunidade à ela, de entrar para o reality show”, disse.

No vídeo, Davi comentou sobre a saúde da irmã, sem entrar em detalhes. "É isso aí. Raquel está nas mãos de Deus. Se encontra tudo bem e vai continuar tudo bem e a vida que segue”, relatou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique e acompanhe a apuração dos votos para prefeito e para vereador com a Itatiaia

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.