Em menos de 24 horas, o SBT anunciou a saída de dois diretores da emissora. A mais recente foi de Ariel Jacobowitz, ex-diretor do “Programa Eliana”, divulgada nesta terça-feira (1ª). Após fim do dominical e ida da apresentadora para a Globo, ele assumiu o “Chega Mais”. As informações são do próprio canal fundado por Silvio Santos.
“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT e Ariel Jacobowitz decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato entre as partes. O diretor segue agora para novos projetos pessoais na sua carreira”, inicia a nota.
“O SBT expressa profunda gratidão por seu trabalho e agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento durante esses últimos 20 anos, dirigindo grandes estrelas da televisão brasileira, como Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Patricia Abravanel e Eliana, além de outros importantes projetos dentro da emissora”, encerra o texto.
Leia mais:
Na segunda (30), o canal anunciou a saída de Murilo Fraga, diretor de planejamento de programação. Neste caso, a decisão seria do próprio profissional, “para um período de desafios e projetos pessoais”.
“Expressamos nossa profunda gratidão pela dedicação, profissionalismo e comprometimento de Murilo Fraga durante os 38 anos de sua carreira, ajudando a consolidar o sucesso da emissora”, afirmou a emissora.