Ouvindo...

Lexa fala sobre dívida de mansão onde morou com MC Guimê

Os dois artistas, que se separaram no ano passado, são cobrados na Justiça

Lexa e MC Guimê na época em que estavam juntos. Os dois chegaram a ser despejados da mansão onde moravam

A cantora Lexa desabafou no Instagram, na noite de sábado (28), dizendo que está incomodada com o fato de ter uma dívida milionária relativa a uma mansão onde morou com MC Guimê. A funkeira afirmou que a dívida só existe por causa do ex-marido, mas o problema recai mais sobre ela.

“Esse imbróglio da casa já vem se estendendo há muito tempo. Tento acordo há anos, mas tento sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não! Não assinei e não conheço os credores, mas, como casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também”, disparou Lexa, em trecho destacado pelo Terra.

Leia também

Lexa e MC Guimê se separaram em setembro de 2023, após oito anos de relacionamento. De acordo com o site de notícias, os donos da mansão onde o ex-casal morava cobram, na Justiça, o valor de R$ 5,1 milhões, relativo ao não pagamento da compra do imóvel e danos causados à casa. Lexa e Guimê foram despejados em abril de 2023.

No post onde fala sobre a dívida, Lexa lamenta que o nome dela tenha mais destaque no caso do que o do ex-marido: “Só vejo meu nome sair na mídia e lendo barbaridades de pessoas que não tem noção do que está acontecendo. A outra pessoa não mexe nada para resolver. Desculpa o desabafo, mas não aguento mais esse assunto”, disse a cantora.

Segundo o Terra, a reportagem tentou localizar a defesa de MC Guimê, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto em nome do funkeiro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.