Raquel Brito levou uma bronca de Adriane Galisteu durante a formação da Roça ao vivo na noite dessa terça-feira (24) em A Fazenda 16. Ao justificar o voto em
“Não estou comprando briga, é uma opinião minha. Vou pegar uma fala da minha amiga Camila, mas ver um homem indo pra cima de uma mulher foi f*da”, inicia Raquel.
“Lembrando que, não tenho nada contra Zé Love, converso e brinco quando posso, mas isso pra mim foi f*da”, acrescenta ela, que volta a repetir o palavrão.
No momento, Raquel é alertada pelos peões e também por Galisteu. “Só te lembrando que a gente tá ao vivo, mas já foi”, diz a apresentadora, e a baiana pede desculpas.
Durante sua justificativa, Raquel recorda que sua mãe foi vítima de violência doméstica, história compartilhada por Davi também no BBB 24.
“Minha mãe já apanhou de um homem e isso me machucou bastante. Tenho sim que comprar briga de uma aliada minha no jogo e meu voto é no Zé Love”, encerrou.
Durante seu momento de fala, Zé Love e Larissa se desentenderam. “Naquele momento ela veio cobrar uma coisa comigo que, no dia anterior, fez a mesma coisa”, respondeu ele.
“Eu apenas revidei o que foi me falado”, dispara Larissa, quando Zé Love ironiza. “Aqui as pessoas têm que deixar as outras falarem e ter educação”.
A ex-BBB retruca: “Educação é coisa que você não tem”.