A atriz Bella Campos está cotada para o papel de Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo”, que estreia no próximo ano. Com um dos principais papeis na trama, a carreira da artista, no entanto, foi iniciada com um episódio não tão positivo.
Bella nasceu em Cuiabá, em Mato Grosso. Ela se mudou para o Rio de Janeiro quando foi aprovada nos testes de elenco para a vigésima oitava temporada de “Malhação”, que estrearia em 2020, com o título “Transformação”.
Porém, a novela foi cancelada por atrasos causados pela pandemia de
Regina Duarte e Gloria Pires em ‘Vale Tudo’
Apesar disso, em 2022, a atriz foi escalada para o remake de “Pantanal”, no papel de Muda, inicialmente vivido por Andréa Richa. Muda é uma mulher misteriosa que chega à região do Pantanal buscando vingança. Nesse processo, ela conhece a protagonista, Juma, e começa a se relacionar com Tibério.
Bella Campos substitui Giullia Buscacio, que interpretaria a personagem, mas desistiu do papel por questões da agenda. Pelo papel, a atriz venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano de 2022. Em seguida, a atriz viveu a personagem Jeni, na novela “Vai Na Fé”.
Leia mais:
Taís Araújo cita Bella Campos e abre o jogo sobre papel em ‘Vale Tudo’ ;Vale Tudo: atriz que faria Heleninha Roitman em remake pode ser trocada ;‘Pé de Chinesa’ é acusada por atriz da Globo de racismo e opressão de gênero ;