A agrônoma, de 32 anos, é a segunda filha do cantor Leonardo, fruto de um curto relacionamento dele. Monyque tem mais de 720 mil seguidores no Instagram e trabalha com conteúdos do meio agrícola. Na rede social, ela já homenageou o afilhado.
“Melhor presente que eu poderia ganhar! Sua madrinha já te amava antes de te conhecer, agora mais ainda. Que Deus te proteja e guie seus passos! Te amo, Josézin”, legendou em uma foto segurando José Leonardo no colo.
O padrinho do novo herdeiro, escolhidos pelos pais, foi Hebert Gomes, assessor de Virginia, que mora com o casal na mansão de Goiás. No Instagram, ele também também posou ao lado do recém-nascido. “Que dádiva de Deus ter sido escolhido para ser seu padrinho, te amo, pituco”, declarou.
Nascimento
José Leonardo nasceu às 17h do último domingo (8), em Goiânia (GO). A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe já são pais de, Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1.
Os padrinhos estavam hospedados na maternidade para o nascimento de José. A influenciadora alugou um andar inteiro e redecorou o hospital para que pudesse ter os amigos próximos. A mãe dela, Margareth Serrão, e o amigo Lucas Guedez