Sabrina Sato, de 43 anos, mostrou que acompanhou a estreia do noivo, Nicolas Prattes, de 27, em “
Antes da estreia, Sabrina divulgou a novela em seus stories no Instagram. “Brilhantes”, escreveu ela.
Logo depois, ela elogiou a novela e marcou os atores na publicação. “Tá demais, Nicolas Prattes e Agatha Moreira”, postou também nos stories.
Leia mais:
O capítulo dessa segunda mostrou cenas quentes entre Luma (Agatha Moreira) e Rudá (Nicolas Prattes). Em uma delas, um detalhe chamou atenção do público. “Se esse é técnico, imagina o normal?”, comentou uma pessoa sobre o beijo dos atores. “Sabrina tá com terapia em dia”, brincou outra.
Nicolas já declarou que
Início do namoro
Após rumores,
O ex-global conta que é um homem romântico, que vai muito além de entregar flores. “Gosto de cozinhar, de enviar músicas, de fazer massagem. Gosto de fazer a pessoa feliz, de estar junto”, disse em entrevista à Folha de São Paulo.
Sobre o futuro com Sabrina Sato, ele entrega. “Quero ser pai em dez anos, me casar. É uma vontade muito grande”, declara ao jornal.