“Eu queria muito fazer um vídeo falando sobre Setembro Amarelo, mas eu não tenho forças para isso! Eu entrei em depressão e luto contra ela todos os dias”, iniciou Leidy em publicação nos stories.
Segundo ela, a depressão teve início um mês após deixar o programa. “Eu nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality, eu tentei suicídio após dois meses de programa, quase ninguém sabe desse acontecimento, só os mais íntimos dos íntimos”, escreveu.
Leia mais:
“E o que me levou a isso não foi hater em cima de mim não ! E sim em cima da minha família, minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital tendo risco de infartar, meu primeiro contato que tive com ela, simplesmente estava dopada para não ficar nervosa”, continua.
“Hoje descobrimos que ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes das pessoas que eu amo serem atacadas, e principalmente do ataque racial que eu tive em rede nacional, sendo chamada de mucama, macaca entre outros termos racistas e todas as páginas de movimento preto se calaram mediante a esse cenário”, acrescentou Leidy.
Em outro story, ela afirmou: “E só de pensar que têm influenciadores grandes com 10, 15, 30 milhões de seguidores que fazem isso sem pena, é cruel demais. A internet está se tornando cada dia mais um lugar doente”.
“Fica uma dica para você que é influenciador prestar muita atenção antes de ir para as suas redes sociais destilar ódio em cima de qualquer pessoa que seja. Não gosta da pessoa? Não segue, não consuma o conteúdo, porque você pode estar influenciando um ataque só por hype”, destacou Leidy.
A ex-BBB agradeceu Luana Safire, Ana Paula Renault, Leandro Hassum, Ferrugem e Dandara Pagu por todo apoio durante este “momento de cura”. Leidy disse, ainda, que sua rede de apoio hoje é sua família e seu namorado.
“Esse desabafo vai mais como forma de alerta. Não adianta você influenciador/anônimo, o que seja, destilar ódio a troco de nada. Vamos ajudar o próximo. Agradeço minha psicóloga por nunca desistir de mim”, encerrou ela.
Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina no BBB 24
No BBB 24,
Procure ajuda
Se você enfrenta pensamentos suicidas, procure ajuda especializada através do
O atendimento do CVV pode ser realizado por telefone, através do número 188, por e-mail ou chat, 24 horas por dia. O sistema de apoio emocional é voluntário, gratuito e funciona sob sigilo.