O ex-BBB Rodrigão, de 36 anos, foi defendido nesta segunda-feira (2) pela esposa e também ex-BBB Adriana Sant’Anna, de 33, após ser acusado de usar hormônios. Depois de a empresária relatar que o marido
Adriana contou que guardou um dos prints que acusava Rodrigão de usar hormônios para “mostrar até onde vai a maldade do ser humano”. No comentário, uma pessoa disse que Rodrigão sofreu uma sobrecarga no fígado por causa do uso de bomba.
A ex-BBB respondeu nos stories do Instagram. “Em meio a dor, recebi esse tipo de comentário e mentira. Vocês têm noção do que escreveram? Rodrigo não usa hormônios e nem usava. Tanto que os médicos ficaram impressionados com os exames dele”, diz ela.
Leia mais:
Logo em seguida, Adriana diz que a causa do tumor do marido é “exclusivamente genética”, e acrescenta: "É uma incompatibilidade genética que pode acontecer comigo, com você, com seus pais... enfim! Quando eu li não acreditei”.
“Eu só quero que você saiba que mesmo em meio a dor, algumas pessoas caminharão em sua direção para tentar te destruir, mas do outro lado, Deus enviará um exército para te levantar”, encerrou ela, que agradeceu suas seguidores pela
Diagnóstico de Rodrigão
O ex-BBB deu entrada no Orlando Health, hospital da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), no dia 23 de agosto, com
Antônio Viana, médico-cirurgião do aparelho digestivo,
“Para a surpresa dos médicos, o Rodrigo, que tinha uma previsão de ficar internado no CTI durante 48 horas, em menos de 12 horas já está de alta do CTI e andando pelos corredores”, explicou. O médico brasileiro viajou até o país para acompanhar de perto o quadro do amigo.
Adriana relatou que os
Rodrigão, que é pai de Rodrigo, de 8 anos, e Linda, de 6, frutos da relação com Adriana, segue sem previsão de alta.