Ouvindo...

Davi Brito, do BBB 24, compra Porsche de R$ 500 mil e fala sobre ‘sonhos’

Em seu Instagram, o campeão do BBB24 publicou vídeo tirando o carro da concessionária e passeando pelas ruas de Salvador

Davi Brito sempre deixou clara sua paixão por carros

Campeão do BBB 24, Davi Brito compartilhou uma nova aquisição com seus seguidores nesta quinta-feira (15). Em seu perfil do Instagram, o vencedor da edição deste ano do Big Brother Brasil publicou um vídeo do momento em que ele tira um Porsche da concessionária e dá um passeio pelas ruas de Salvador.

Na legenda, Davi celebrou a conquista. “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade”.

Leia também

Os fãs do ex-Brother elogiou a compra. “Seu maravilhoso. Você merece tudo de melhor nessa vida”, escreveu uma seguidora. “O homem vai abrir uma concessionária”, brincou outro seguidor por ele incluir mais um carro na sua pequena “coleção”.

O influenciador, de 21 anos, sempre expôs sua paixão por carros e, principalmente, por veículos de luxo, e agora o 718 Boxster, de 2017, avaliado em R$ 500 mil, ocupa mais uma vaga na garagem do milionário.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.