Wanessa Camargo, em participação no programa Domingo Legal, do SBT, disse que não acha justo a sua expulsão do Big Brother Brasil 2024.
A cantora, que teve vários embates com Davi Brito, o campeão do programa, foi expulsa depois da direção do programa entender que houve uma agressão ao participante. O baiano foi ao confessionário e pediu a expulsão da filha de Zezé Di Camargo após receber um tapa da ex-sister enquanto dormia.
Neste domingo (11), Wanessa voltou ao falar sobre o assunto e disse não concordar com decisão.
Wanessa sobre ter sido expulsa do BBB 24: "Não achei justo. Até hoje não acho."
— Dantas (@Dantinhas) August 11, 2024
pic.twitter.com/ve1ooFfBIn
Após a eliminação, a ex-participante passou por um momento de reflexão e chegou a pedir desculpas para Davi. A cantora também afirmou ter cometido racismo estrutural com o atual campeão do programa.
Relembre algumas brigas entre Davi e Wanessa
Ao longo de todo o programa, que acabou em abril, Wanessa e Davi protagonizaram brigas e confusões envolvendo, também, outros participantes. Em conversa com Alane, Matteus e Beatriz, a cantora afirmou que o baiano não merecia vencer o BBB. “Ele não merece, história triste, história de miséria, de fome, todo mundo tem”, afirmou a ex-sister.
Em outra ocasição, os brigaram após Davi entrar em uma discussão entre Wanessa e Alane. Nesse momento, a filha de Zezé di Camargo chamou o campeão de “moleque”.
Wanessa chama Davi de “Moleque” e a discussão entre os dois continua. 🔥 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/Fh28trsV4F
— Big Brother Brasil (@bbb) February 28, 2024
Com a final do BBB, a camarote aproveitou para lançar a música “Caça Like”. Na letra, Wanessa fala sobre o as mensagens de ódio que recebeu durante a sua participação no programa.