Ouvindo...

Wanessa Camargo volta a falar de expulsão no BBB 24: ‘Não achei justo’

A cantora foi expulsa após dar um tapa em Davi Brito, campeão do programa, enquanto ele dormia

A cantora participou da edição 2024 do programa, mas acabou sendo expulsa por agressão

Wanessa Camargo, em participação no programa Domingo Legal, do SBT, disse que não acha justo a sua expulsão do Big Brother Brasil 2024.

A cantora, que teve vários embates com Davi Brito, o campeão do programa, foi expulsa depois da direção do programa entender que houve uma agressão ao participante. O baiano foi ao confessionário e pediu a expulsão da filha de Zezé Di Camargo após receber um tapa da ex-sister enquanto dormia.

Leia também

Neste domingo (11), Wanessa voltou ao falar sobre o assunto e disse não concordar com decisão.

Após a eliminação, a ex-participante passou por um momento de reflexão e chegou a pedir desculpas para Davi. A cantora também afirmou ter cometido racismo estrutural com o atual campeão do programa.

Relembre algumas brigas entre Davi e Wanessa

Ao longo de todo o programa, que acabou em abril, Wanessa e Davi protagonizaram brigas e confusões envolvendo, também, outros participantes. Em conversa com Alane, Matteus e Beatriz, a cantora afirmou que o baiano não merecia vencer o BBB. “Ele não merece, história triste, história de miséria, de fome, todo mundo tem”, afirmou a ex-sister.

Em outra ocasição, os brigaram após Davi entrar em uma discussão entre Wanessa e Alane. Nesse momento, a filha de Zezé di Camargo chamou o campeão de “moleque”.

Com a final do BBB, a camarote aproveitou para lançar a música “Caça Like”. Na letra, Wanessa fala sobre o as mensagens de ódio que recebeu durante a sua participação no programa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela UFMG, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já atuou na produção de programas da grade, apuração e na reportagem da Central de Trânsito Itatiaia Emive. Atualmente, contribui como repórter na editoria de política.