Davi Brito,
Contratado pela Globo, Davi troca interações frequentes com o âncora do jornal da TV Bahia, afiliada da Record, o que teria gerado “mal-estar” no canal. Isso porque o baiano estaria fazendo quase que uma “propaganda para o concorrente”.
O telejornal Bahia Meio-Dia, comandado por Jéssica Senra e Vanderson Nascimento, é líder em audiência pela Globo. No entanto, no horário do almoço, o jornalístico enfrenta o Balanço Geral, um forte concorrente.
Leia mais:
Rival de Davi no BBB 24 revela convite para A Fazenda 16 Tamires Assis posta frase enigmática após término com Davi, do BBB 24: ‘pobre de caráter’
As interações são relacionadas a futebol. Enquanto Davi é torcedor do Bahia, Bocão tem o Vitória como time do coração - os clubes são adversários diretos em campo. Davi, inclusive, pediu Bocão para falar sobre o Bahia em seu programa, conforme disse nos stories do Instagram.
Pelo contrato da Globo, de acordo com a Folha, isso configura propaganda para a emissora concorrente, mesmo que de forma indireta. O contrato do baiano com o canal termina neste mês, mas deve ser renovado até o fim do ano, o que é comum com vencedores do reality show.
Primeiro atrito
Davi já teria tido outro problema com a TV Globo no mês passado. Isso porque
Segundo Vaquer, o campeão do BBB 24 deve ser aproveitado comercialmente apenas nos meses seguintes.
Na última semana,