A modelo e empresária, Hailey Bieber, de 27 anos, em entrevista à revista W Magazine, contou o motivo pelo qual ela não revelou a gravidez nos primeiros meses de gestação. Grávida do cantor Justin Bieber, ela explica que ficou ‘pequena por muito tempo’ por isso não precisou de tornar a informação pública.
Filho de Justin e Hailey Bieber será ‘meio brasileiro'; entenda relação Justin e Hailey Bieber anunciam que estão esperando o primeiro filho
“Eu consegui manter em segredo porque fiquei pequena por um bom tempo. Eu não tinha uma barriga, de verdade, até eu completar seis meses gravidez. E foi quando eu anunciei. Eu conseguia vestir grandes jaquetas e acessórios”, explicou.
Contudo, depois de seis meses de gestação, ela escolheu por anunciar que estava esperando o primeiro filho com o cantor. “Eu provavelmente poderia ter mantido escondido até o fim. Mas eu não gostava do estresse de não poder aproveitar minha gravidez publicamente. Eu sentia que eu estava escondendo esse grande segredo e eu não me sentia bem. Eu queria liberdade para sair e viver minha própria vida”, afirmou.
Ela comentou que, desde que iniciou o relacionamento com Justin Bieber, foi muito assediada pelos fãs do cantor, além de sofrer ataques de ódio. “As pessoas me fizeram sentir mal pelo meu relacionamento desde o primeiro dia. ‘Eles estão desmoronando. Eles se odeiam. Eles estão se divorciando’. É como se as pessoas não quisessem acreditar que estamos felizes”, relembra.
“Eu costumava tentar agir como se isso machucasse menos e menos. Eu tentei pensar que iria me acostumar em algum momento, que é assim que tem que ser e que é assim que as pessoas sempre seriam. Mas entendi, na realidade, que isso nunca dói menos”, finalizou.