Ouvindo...

Maíra Cardi desabafa sobre criação dos filhos após briga com Arthur e atual: ‘errei e erro’

Coach fitness fez um longo desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (16)

Maíra Cardi e Arthur Aguiar se separaram em 2022

Maíra Cardi fez um longo desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (16) sobre maternidade, semanas após brigar publicamente com Arthur Aguiar e a atual namorada dele, Jheny Santucci. Na ocasião, a filha do ex-casal, Sophia Aguiar, de 5 anos, viralizou nas redes sociais por falar que o celular do chefe de cozinha do ator era de “pobre”.

“Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, iniciou ela.

“Criei o Lucas a muito custo. Uma menina de 17 anos, pegando ônibus e metrô lotado, sendo ‘abusada’ no esfrega esfrega dos masculinos doentes, não era opcional a 25 anos atrás. Trabalhei para pagar as contas de gente grande. Acordando às 4 da manhã, e estudando à noite e chegando à meia-noite para passar a madrugada acordada amamentando”, continuou.

Maíra diz que não deu tempo de qualidade para Lucas, de 23 anos, que é seu filho mais velho. “Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um dá o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria”, afirma.

Leia mais:

Leia também

“Entre uma amamentação e uma troca de fralda, ele sentia mais o gosto salgado das minhas lágrimas e a ausência da minha alma. Eu não queria ser mãe e, então, 18 anos depois, ainda traumatizada com a maternidade solo, eu também não queria ter outro filho. Mas a Sophia veio, e apesar do amor incondicional de mãe, veio novamente o gosto salgado das lágrimas noturnas, pois voltou a me lembrar que eu não sou uma boa mãe e que dói demais estar sozinha”, dispara.

Maíra continua: “As lágrimas me lembraram de que sou carente, frustrada, fracassada, que tinha azar no amor, que era difícil pagar as contas, enquanto o peito ainda estava pendurado e com sangue pela amamentação, os pontos da cesárea ainda ardia, quando não estouravam durante as noites não dormidas e muita solidão”.

“Eu errei de novo, dessa vez com ela, que nada tinha a ver com meus defeitos e limitações! E mesmo trabalhando como um camelo para dar conta dos dois e de muitos mais, mesmo dormindo e acordando todas as noites com ela, mesmo brincando sem querer brincar, mesmo agora tendo horas do meu dia para dar, ainda assim não é suficiente! Eu não sou uma boa mãe e talvez nunca seja, Mas eu faço tudo que posso e não posso por eles”, segue ela.

A coach encerra com uma declaração aos filhos. “Eu amo meus filhos incondicionalmente, eu mato e morro por eles, eu brigo com o mundo e vou presa se for preciso. Eu faria tudo de novo para ter os dois, eles são as melhores coisas que já fiz na minha vida! Amo vocês”.

Entenda

No início deste mês viralizou nas redes sociais um vídeo feito pelo chef de cozinha de Arthur Aguiar nas redes sociais. Nas imagens, Sophia, filha do ator com Maíra, aparece dizendo que o celular do homem era “de pobre”.

Após repercussão, Maíra fez uma grave acusação contra Arthur. O ator também se manifestou, assim como sua namorada, Jheny Santucci.

“Ela [Sophia] só falou isso porque ela ouviu alguém falando. Ela não tirou isso da cabeça dela. Então desculpa para quem se sentiu ofendido, mas não tem necessidade desse hate inteiro”, disse o campeão do BBB 22.

Maíra disparou sobre Arthur: "É claro que mais uma vez isso iria sobrar para mim, vendo agora o vídeo do Arthur dizendo que essa fala com certeza aprendeu aqui, afinal meu marido fala de dinheiro e ele ‘nem liga para dinheiro’. Se não liga, que tal você devolver o que me deve?”.

“Entrou no BBB quebrado e eu gastei mais com seu BBB do que você ganhou lá! Todos sabem o tamanho da ‘sua’ equipe e o trabalho que fiz pra limpar sua pele aqui fora e fazer você ganhar! Fora as suas músicas caras e ruins que também me custaram uma boa grana, para divulgar, colocar nas playlists e tudo mais”, acrescentou.

A namorada de Arthur, com quem ele teve seu segundo filho, Gabriel, que completou 5 meses neste mês, também se manifestou à época. “Sabe o que é mais louco nisso tudo? É que o Brasil inteiro pode falar, pode comentar, opinar, e eu tenho que ficar calada, quieta, porque se não vou estar sendo biscoiteira, a que defende macho ou a filha não é minha e não devo me meter. Gente, é sobre minha família. O que foi falado diz respeito a mim e ao meu lar. Foi colocado em questão os meus valores, o meu caráter... Não só meu, como o do Arthur também”, disse.

“Não é questão de defender macho, é questão de defender eu mesma. Se Arthur e eu moramos juntos, e automaticamente a Sophia convive comigo, o que ela quis dizer com essa declaração dela? Então, é difícil aguentar calada, ouvir esse monte de coisa quieta. A gente aqui não desrespeita o lar de ninguém, então exijo respeito comigo, com o Arthur e com o meu lar. A gente não faz isso com você", completou ela, que pediu respeito.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.