Lumena Aleluia, que integrou o BBB 21 juntamente com Nego Di, ironizou a
“Então gente, eu tenho privilégio de fazer aula com os melhores comediantes do Brasil. Inclusive, tô chegando aqui pra fazer minha aula de stand up com meu professor Nego Di”, disse Lumena no vídeo, que depois exibe imagens de uma delegacia.
O
Lumena e Nego Di eram aliados no BBB 21. Antes da eliminação do humorista, eles participaram da dinâmica do pódio no Jogo da Discórdia. Na ocasião, ele colocou Karol Conká como a vice-campeã do reality e Lumena como a terceira colocada.
Leia mais:
A edição,
Após o reality show, Lumena integrou duas edições do reality “De Férias com o Ex” e
Nego Di é transferido para presídio
Nego Di foi
O humorista teria aplicado golpe em centenas de pessoas após vender produtos, como aparelhos de ar-condicionado e televisores, por valores abaixo do mercado e não realizar as entregas. O prejuízo seria de R$ 5 milhões, e as vendas realizadas por meio da loja virtual “Tadizuera”.
A Polícia Civil afirma que tentou por diversas vezes intimar Nego Di para prestar esclarecimentos, mas ele nunca foi encontrado. Anderson Bonetti, sócio do ex-BBB, é procurado pela polícia. Ele chegou a ser preso preventivamente no ano passado, mas foi solto dias depois.
Vale lembrar que a
Ainda na sexta, a conta no Instagram do humorista, onde ele acumula 12 milhões de seguidores, foi desativada. Por causa disso, o ex-BBB criou o perfil “Nego Di temporário”, onde já é acompanhado por 285 mil seguidores.
Nego Di já sofreu sanções da Justiça do Rio Grande do Sul por divulgação de fake news em seus perfis nas redes sociais. Em decisão em maio deste ano, o Tribunal de Justiça (TJ) definiu que ele deletasse publicações falsas sobre as enchentes que assolavam o estado.
Em nota, a defesa de Nego Di afirmou que está “tomando todas as medidas legais cabíveis” e destacou o “princípio constitucional da presunção de inocência, que assegura a todo cidadão o direito de ser considerado inocente até que se prove o contrário”. Além disso, pediu cautela com o “pré-julgamento” para não prejudicar a “honra e a dignidade” do comediante.
Com informações de Talyssa Lima