Ouvindo...

Amiga de Nego Di no BBB 21 ironiza prisão do humorista: ‘se superou’

Lumena Aleluia integrou o BBB 21 ao lado do humorista, Karol Conká, Juliette, Gil do Vigor e outros participantes

Karol Conká, Nego Di e Lumena no BBB 21

Lumena Aleluia, que integrou o BBB 21 juntamente com Nego Di, ironizou a prisão do comediante em vídeo postado nesse domingo (14) nas redes sociais.

“Então gente, eu tenho privilégio de fazer aula com os melhores comediantes do Brasil. Inclusive, tô chegando aqui pra fazer minha aula de stand up com meu professor Nego Di”, disse Lumena no vídeo, que depois exibe imagens de uma delegacia.

O vídeo rapidamente repercutiu nas redes sociais. “Não achou o professor meio ‘preso’ ao conteúdo?”, ironizou um internauta. “Debochada! Se superou”, afirmou outro.

Lumena e Nego Di eram aliados no BBB 21. Antes da eliminação do humorista, eles participaram da dinâmica do pódio no Jogo da Discórdia. Na ocasião, ele colocou Karol Conká como a vice-campeã do reality e Lumena como a terceira colocada.

Leia mais:

Leia também

A edição, vencida por Juliette, foi marcada pelos maiores índices de rejeição de toda a história do programa em votos para sair. Confira o top 10: Karol Conká (BBB 21): 99,17%; Nego Di (BBB 21): 98,76% ; Viih Tube (BBB 21): 96,69%; Patrícia (BBB 18): 94,26%; Aline dos Santos (BBB 5): 95%; Felipe Cobra (BBB 7): 93%; Nayara (BBB 18): 92,69%; Rogério Padovan (BBB 5) e Rafael Leandro (BBB 12): 92%; Projota (BBB 21): 91,89%; e Laís (BBB 22): 91,25%.

Após o reality show, Lumena integrou duas edições do reality “De Férias com o Ex” e tentou entrar em A Fazenda 15 por meio da dinâmica do Paiol. No entanto, ela não foi escolhida pelo público e ficou de fora da atração.

Nego Di é transferido para presídio

Nego Di foi transferido e levado sob custódia para a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), no Rio Grande do Sul, após suspeita de estelionato. A prisão ocorreu nesse domingo (14), na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, em Santa Catarina.

O humorista teria aplicado golpe em centenas de pessoas após vender produtos, como aparelhos de ar-condicionado e televisores, por valores abaixo do mercado e não realizar as entregas. O prejuízo seria de R$ 5 milhões, e as vendas realizadas por meio da loja virtual “Tadizuera”.

A Polícia Civil afirma que tentou por diversas vezes intimar Nego Di para prestar esclarecimentos, mas ele nunca foi encontrado. Anderson Bonetti, sócio do ex-BBB, é procurado pela polícia. Ele chegou a ser preso preventivamente no ano passado, mas foi solto dias depois.

Vale lembrar que a esposa do ex-BBB, Gabriela Souza, chegou a ser presa em flagrante na última sexta-feira (12) por porte ilegal de armas durante operação. Porém, horas depois, ela pagou fiança de R$ 14 mil e foi solta.

Ainda na sexta, a conta no Instagram do humorista, onde ele acumula 12 milhões de seguidores, foi desativada. Por causa disso, o ex-BBB criou o perfil “Nego Di temporário”, onde já é acompanhado por 285 mil seguidores.

Nego Di já sofreu sanções da Justiça do Rio Grande do Sul por divulgação de fake news em seus perfis nas redes sociais. Em decisão em maio deste ano, o Tribunal de Justiça (TJ) definiu que ele deletasse publicações falsas sobre as enchentes que assolavam o estado.

Em nota, a defesa de Nego Di afirmou que está “tomando todas as medidas legais cabíveis” e destacou o “princípio constitucional da presunção de inocência, que assegura a todo cidadão o direito de ser considerado inocente até que se prove o contrário”. Além disso, pediu cautela com o “pré-julgamento” para não prejudicar a “honra e a dignidade” do comediante.

Com informações de Talyssa Lima


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.