O programa Conversa com Bial, que teve a cantora Iza como convidada, abordou temas como maternidade e autoestima de meninas. O papo, que foi editado para não citar o nome do ex da artista, Yuri Lima (por ter sido gravado antes da exposição da traição do jogador), foi ao ar nessa sexta-feira (12).
“Espero muito ser uma boa mãe e saber que sou uma boa mãe”, declarou ela durante a entrevista. A cantora também falou sobre como deseja o futuro da filha, Nala. “Eu quero que ela cresça muito feliz, rodeada de pessoas que a amam, com uma autoestima maravilhosa”, disse.
Durante o programa, Iza revelou já sentir vontade de ser mãe há dois anos. “A sensação era de ‘relógio biológico’. Eu sabia que eu ainda tinha tempo, que eu poderia congelar os meus óvulos. [...] Eu sempre quis ser mãe. Eu sempre tive esse sonho de ter alguém ‘produzido’ por mim”, brincou.
A artista também disse que está trabalhando em seu próximo disco de reggae, e que, por conta disso, reduziu sua agenda de shows. “Pesadão, Bateu, Brisa, um monte de músicas minhas já têm essas referências”, afirmou ela sobre a aposta no gênero.
Revelação de traição de Yuri Lima
Antes do Conversa com Bial, Iza publicou um vídeo no Instagram
“Esse caldo já entornou. Eu só queria muito vir falar com vocês, para que vocês vissem e ouvissem de mim que eu e o Yuri Lima não somos mais um casal”, disse ela. No vídeo, a cantora explicou que descobriu que Yuri tinha um caso após a amante tentar vender prints de conversas com o jogador para o jornalista Leo Dias.