A nova apresentadora da TV Globo, Eliana, contou sobre as complicações na segunda gravidez aos 45 anos. “Pela primeira vez em muitos anos, eu precisei parar tudo”, disse durante a entrevista do Fantástico, transmitida nesse domingo (30).
Em 2017, ela precisou de ficar internada no hospital por um longo período. “Pela primeira vez em muitos anos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada, sem saber aonde a gente ia chegar. (...) Eu fiz cerclagem pra segurar a neném, e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço a família que eu consegui construir”, contou a apresentadora.
Leia também:
A apresentadora também falou sobre como encara os 51 anos de idade. “Primeiro, é estar viva. Que é a coisa mais importante. Quando eu falo em envelhecer, eu falo muito em viver. Porque, para mim, envelhecer é estar viva. É poder ver meus filhos crescendo. Eu vou ficar emocionada porque é muito forte. Eu vivenciei a passagem do meu pai muito recentemente. Então, ele veio morar comigo. Ele ficava aqui do ladinho onde a gente está. Para mim, envelhecer é coisa boa. Esse é o bônus de estar viva. estar em movimento”, disse.
Eliana anunciou que será a nova apresentadora do programa de
Outro projeto, que ela vai assumir ainda este ano, é o “Vem que tem na Globo”, que mistura entretenimento e ofertas da Black Friday.