Ouvindo...

Times

Mãe de influenciador morto em acidente chora ao falar sobre o filho: ‘meu coração está partido’

Com mais de 450 mil seguidores, Lucas Alexandre compartilhava vídeos de humos, além de estudos e festas; velório acontece na noite deste sábado (22)

A mãe do influenciador Lucas Alexandre, conhecido nas redes sociais como Uai Luquinhas, desabafou sobre a morte do filho. O jovem de 22 anos morreu em um acidente de carro, após sair de um evento em Goiânia (GO), na madrugada deste sábado (22).

A morte do influenciador deixou milhares de fãs em choque. Com mais de 450 mil seguidores, ele fazia parte do grupo de “agroboy” nas redes sociais, junto a nomes como Gustavo Tubarão e Jacques Vanier. Além de trabalhar com a internet, o jovem estava prestes a concluir o curso de medicina veterinária em dezembro deste ano.

No perfil oficial de Lucas, a mãe dele, Sandra Nunes, publicou um vídeo para comunicar a morte do filho. Em prantos, a mãe do influenciador comentou sobre a dor de perdê-lo.

“Meus ‘fi’, eu sei que era assim como o Lucas gostava de conversar com vocês todos os dias. Eu sou a mãe dele, e é com imensa dor no meu coração, imenso pesar, meu coração está partido. Eu vim aqui falar para vocês que é verdade, o Lucas sofreu um acidente de carro. O carro capotou, ele estava vindo de um evento, era cedo. Por volta de 2h16 ele saiu do evento e capotou o carro e veio a óbito, faleceu”, informou ela.
Leia também

Sandra também contou que estava preparando o velório do filho. “Já tirei o corpo do IML e agora estou aqui escolhendo um caixão para enterrar um filho. Arrumando para fazer um velório de um filho, que não era um filho, era uma joia que eu tinha. Um excelente filho, não tinha o que reclamar”, lamentou ela.

“Esse foi o último presente que ele me deu [colar de uma cruz]. E todos os dias eu acordava com um ‘bom dia, mãe, eu te amo’. E agora ficou só o vazio, as roupas e muita dor. Vocês não têm noção do jeito que está doendo. Eu vou deixar aqui meu abraço para vocês”, acrescentou.

Segundo a mãe do influenciador, ele estava terminando a faculdade de medicina veterinária. “Se formaria em dezembro em medicina veterinária. Tirou esse semestre só nota boa, me mostrou o boletim que tinha três ou quatro notas 10. Eu falei: ‘Meu filho, obrigada por me dar tanto orgulho. Obrigada por ser do jeito que você é'", disse. “Desculpa, mas tá muito doído. Tá doendo muito”, afirmou.

Velório será na noite deste sábado (22)

O velório do influenciador acontece na noite deste sábado (22), a partir das 18h, na Funerária Nacional, em Aparecida de Goiânia (GO). O sepultamento está agendado para às 10h, deste domingo (23), no Cemitério Jardim da Paz, também em Aparecida de Goiânia.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais