Ouvindo...

Times

Will Smith compartilha vídeo de influenciadora brasileira, e web repercute

No vídeo, vovó Maria fingia ser atropelada por um carro que estava a centímetros de distância dela

Falta pouco para o ator Will Smith se tornar brasileiro. O artista, que já teve diversas interações com o público do Brasil, dessa vez, publicou um vídeo da Vovó Maria, influenciadora que acumula milhões de seguidores no Instagram, TikTok e YouTube.

No vídeo, vovó Maria fingia ser atropelada por um carro que estava a centímetros de distância dela. A idosa cai no chão e sai rolando. “Os motoristas no Brasil são inacreditáveis”, brincou Smith, na legenda do post.

Leia também

A seção de comentários, é claro, está lotada de brasileiros. “Will deve mudar o nome para WILDSON ou WILDNEI e se naturalizar brasileiro. Só acho!”, escreveu um internauta. “Menino Ney fazendo escola”, comentou outro.

No ano passado, Will publicou uma obra do artista brasileiro Fábio Gomes nas redes sociais. Na semana passada, ele publicou um vídeo de seu sósia baiano e, em abril, usou a música “MTG Quero te Encontrar” em uma foto.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais