Após a viagem para o São João da Thay, no Maranhão, Lucas Lima recebeu diversos comentários sobre estar “mais livre” sem Sandy. O músico se irritou e compartilhou um vídeo nas redes sociais, nesse sábado (8), mostrando que sempre foi o mesmo quando estava casado e agora depois da separação, defendendo a cantora. Ela, por sua vez, também reagiu às críticas.
“Olha como o sorriso tá diferente, mais aberto… que homem livre… sem as amarras da ex… finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é, vivendo pela primeira vez… só que em 2022, num casamento de amigos e com a então esposa dando risada e se divertindo junto”, escreveu Lucas (
Ele continuou: “E não é como se esse vídeo fosse secreto. Eu postei nos stories na época. Mas na época não dava pra usar isso pra falar mal da Sandy. É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre pra bater na mulher, sempre culpando a mulher.”
Segundo o músico, nunca teve problemas com a ex-esposa. “Eu tô feliz, a Sandy tá feliz e nunca nos podamos. Muitíssimo pelo contrário. Sempre nos incentivamos e graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor”, disse.
“E agora que se abram as portas dos conselhos daqueles que não sabem absolutamente nada de quem somos mas que têm certeza que possuem a cartilha de qual é a melhor maneira de vivermos nossas vidas”, concluiu.
Nos comentários, Sandy também respondeu às críticas depois que o ex-marido a defendeu. “Pois é… A gente (e só a gente) sabe”, ressaltou.
Lucas Lima diz estar “incomodado”
Lucas Lima conversou com a imprensa na última quinta-feira (6) e
“Eu acho que as pessoas procuram ter um antes e depois, um antagonismo. Me incomoda profundamente, principalmente quando usam isso para atacar ela que foi a pessoa que mais me empurrou para frente durante minha vida para que eu fosse uma pessoa melhor e só me alimentou”, destacou ele. “Eu fico bastante ofendido com isso, mas não tenho muito o que fazer. Está fora do nosso controle, as pessoas podem fazer a fantasia que elas quiserem”, completou.
Recentemente,