Ouvindo...

Beyoncé foi vítima de bullying na infância, revela mãe da artista

Tina Knowles relatou que se orgulha de como a filha lidou com o problema e defendeu amigos

Beyoncé foi vítima de bullying e era tímida na infância

Beyoncé era uma criança tímida que foi vítima de bullying, revelou a mãe da cantora, Tina Knowles. A empresária relatou que a filha não se defendia, mas fez isso por amigos que também eram vítimas de bullying à época da escola, conforme relatado à Vogue nesta quarta-feria (29).

“Ela era muito tímida e sofria com bullying, mas no dia em que ela defendeu alguém — ela não se defendeu, ela defendeu os amigos — ela viu que era forte. Ela sempre teve essa coisa de proteção, de proteger todo mundo”, relatou Tina. “Me emociono com isso, me sinto muito orgulhosa dela. Sempre tive orgulho da minha filha”, completou à Vogue.

Além de Beyoncé — que soma uma carreira de extremo sucesso como artista e empresária, Tina é mãe de mais duas meninas, sendo uma delas a também cantora premiada Solange Knowles. “As minhas três meninas lidaram com todos os sentimentos e questões de forma muito diferente. Elas foram e são incríveis”, acrescentou Tina.

Para fortalecê-las ao longo da vida, a empresária afirmou ao título que foi preciso respeitar o jeito de cada umas. “Aprenda com suas personalidades e respeite a individualidade. Nunca compare os negativos, elogie sempre as diferenças positivas e preste atenção às coisas que você pode se gabar delas”, aconselhou Tina.

Leia também

Beyoncé veio ao Brasil para show surpresa

Em 2023, Beyoncé resolveu sair do eixo Rio-São Paulo e virar os olhos do mundo todo para o Nordeste do Brasil ao fazer uma aparição surpresa na edição brasileira do “Club Renaissance”. A localização escolhida para a festa de divulgação do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé" foi Salvador, na Bahia, cidade que conversa diretamente com os significados do último trabalho da Queen B.

Já neste ano, Beyoncé lançou o segundo ato do projeto iniciado em “Renaissance”, um álbum country intitulado “Cowboy Carter”. Grandes nomes como Dolly Parton, Willie Nelson estão presentes na ficha técnica e fazem participações em faixas. Além deles, Miley Cyrus também aparece no álbum representando a mistura com o pop e o country moderno.

Com informações de Estadão Conteúdo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.