Maiara e Maraisa tiveram que interromper seu show no Festival do Abacaxi, em Floresta do Araguaia, no Pará. Durante a apresentação, as cantoras precisaram dar uma “bronca” em uma fã que estava na plateia e, através das redes sociais, Maiara esclareceu o motivo.
Boatos apontavam que Maiara teria sido chamada de “calango seco” e que, por isso, ela teria repreendido a mulher. No entanto, a partir de um relato de outra fã, ela deixou claro que o motivo foi outro.
“Maiara se irritou com uma mulher que estava jogando coisas no palco e colocando as pessoas em perigo”, apontou um storie compartilhado pela cantora que faz dupla com a irmã gêmea. “Ao contrário do que vem sendo veiculado, o motivo da ‘bronca’ dela não foi por algum apelido”, continuou o texto. “Obrigada por explicar”, escreveu Maiara.
No vídeo compartilhado pela artista, é possível ver a dupla falando com a fã. “Não, mulher fazendo barraco em festa? Pelo amor de Deus, uma festa tão tranquila. A tal da cachaça, vou te falar, ela humilha”, diz Maraisa no trecho da gravação.
“Se você jogar alguma coisa mais para cima, você vai ser retirada da festa. Você está colocando as pessoas em perigo aqui. Faz para você ver, que eu vou te mostrar onde é seu lugar. Saia daqui. Vai fazer graça na sua casa”, completa Maiara no registro.