Isabelle Nogueira, do BBB 24, se manifestou sobre a morte da amiga, Djidja Cardoso, sua cunhã-poranga do Boi Garantido. A empresária, ex-sinhazinha, morreu aos 32 anos nesta terça-feira (28).
“Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu. A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar”, iniciou Isabelle.
Ela destacou que se encontrou recentemente com Djidja. “Lembro que na semana passada estive com ela, e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida, e esse é um dos motivos da minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez. Fica aqui, inclusive, uma reflexão para a vida: quando iremos dar o último abraço em quem amamos?”, observou ela.
A Cunhã deixou uma mensagem para a amiga: “Hoje, eu só quero chorar, me acolher e refletir. Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que vivemos juntas e que Deus te receba nos seus braços.”
Atualmente, ela atuava como empresária do ramo da beleza no Amazonas. “Por motivos de força maior estamos com todas as unidades fechadas hoje. Agradecemos pela compreensão”, escreveu a página do Belle Femme nas redes sociais.
Boi Garantido se manifesta
“Nota de Pesar
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa eterna sinhazinha, Djidja Cardoso.
A flor mais linda do curral, partiu. Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória.
No dia 10 de outubro de 2015 pôde realizar o sonho mais incrível e fantástico da sua vida, segundo ela “mudou a sua vida 100%”. Um sonho de menina e o sonho de toda família Parintinense. Foram 5 anos defendendo o item 07, Sinhazinha da Fazenda.
As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida.
Djidja, obrigado por defender por vários anos, o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração.
Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Dilemar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão.
Brilhe muito nos jardins celestiais”