Ouvindo...

Brunno Danese e Vivi Fernandes são eliminados de A Grande Conquista 2; veja quem mais saiu

Participantes eram considerados favoritos para ir para a fase da Mansão

Mesmo com o apoio de Regis Danese, Brunno Danese deixou A Grande Conquista 2 na noite dessa segunda-feira (6). A ex-atriz pornô Vivi Fernandes, que foi ovacionada pelo público no programa de estreia, também foi eliminada da competição.

Os dois vileiros deixam o programa faltando três dias para a fase da Mansão, onde 20 conquisteiros têm a chance de levar o prêmio de R$ 1 milhão. Além deles, outros 15 jogadores foram eliminados do reality.

São eles: Bina, Biel, Claudinha, Danilo, Graci, Izumed, Jonas, Luciano, Maizy, Destri, Michael, Natana, Poliana, Rafinha e Lara.

Leia também

Para ir direto para a Mansão, o público escolheu João Hadad e Kaio.

Fechamento de casas e prova

Ainda nesta segunda, Rachel Sheherazade abriu votação para o público escolher quais casas serão fechadas na Vila. Ao longo desta terça, o resultado será divulgado e os jogadores precisaram se dirigir para uma única casa.

No mesmo dia, os 30 vileiros restantes participam de um prova que vale prêmio em dinheiro para os vencedores. No entanto, todos irão para a Zona de Risco e os menos votados serão eliminados. A dinâmica será exibida no programa de quarta (8), um dia antes da definição do elenco da Mansão.

Sobre o reality:

  • 100 participantes entram na Vila;
  • 20 serão selecionados por votação em 18 dias;
  • Os moradores são chamados de vileiros/conquisteiros;
  • As eliminações ocorrem na Zona de Risco;
  • Com o elenco definido, os 20 conquisteiros seguem para a Mansão;
  • O programa conta com festas e dinâmicas;
  • O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais