A apresentadora Rachel Sheherazade anunciou 17 nomes que deixam A Grande Conquista 2 na noite desta quinta-feira (2). Enquanto isso, dois participantes da Zona de Risco conseguiram as vagas para a segunda fase do jogo: a Mansão. Veja como foi!
Foram salvos da Zona de Risco pelo público: Will Rambo, Lippe Rodrigues, Brunna Bernardy, Cacau Luz, Guipa, Heitor Ximenes, Taty Pink, Bifão, Claudia Baronesa, Lucas de Albú e Lizi Gutierrez.
E foram eliminados permanentemente do programa: Amanda Martins, Bruninho Mano, Carolina Roland, Cibelle Mestre, Dani Bavoso, Fábio Gontijo, Hanny Boni, Jéssica Marisol, Luciana Cristina, Madshow, Michelle Heiden, Nadya França, Preta Praiana, Ste Carvalho, Vanessa Di Santo, Vinicius Venturini e Wellen Rocha.
Os dois novos jogadores na fase da Mansão foram: Buno Cardoso e Dona Geni. Eles vão se juntar a
Como é a fase da Mansão?
A fase da Mansão inicia na próxima semana. Nesta etapa, os jogadores deixam os perrengues da Vila para viver o luxo da Mansão, que tem espaço suficiente para abrigar com conforto todos os conquisteiros.
Na Mansão, as dinâmicas continuam, com provas e votações. As Zonas de Risco seguem até a final, onde um deles é consagrado campeão do reality e leva o prêmio de R$ 1 milhão.
Sobre o reality:
- 100 participantes entram na Vila;
- 20 serão selecionados por votação em 18 dias;
- Os moradores são chamados de vileiros/conquisteiros;
- As eliminações ocorrem na Zona de Risco;
- Com o elenco definido, os 20 conquisteiros seguem para a Mansão;
- O programa conta com festas e dinâmicas;
- O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.